ATENÇÃO: RUA MATHIAS CARDOSO TERÁ INTERDIÇÕES PARCIAIS NO FINAL DE SEMANA

Divulgado em 15/03/2019 - 13:26 por portoferreirahoje

A Seção de Mobilidade Urbana informa que de sexta-feira a domingo (15, 16 e 17/03) uma empresa prestadora de serviços para a concessionária GasBrasiliano fará intervenções na rua Mathias Cardoso, no Centro, conforme o programa abaixo:


  • Sexta-feira (15) – equipe fará levantamento de interferências na rua Mathias Cardoso, entre a rua Coronel Procópio de Carvalho e avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. Não haverá intervenção na via ou calçada, somente marcação das interferências na via.

  • Sábado (16) – abertura de valas na rua Mathias Cardoso, faixa da direita sentido fluxo de veículos, com interdição parcial da via e da calçada, resguardando passagem de veículos e de pedestres.

  • Domingo (17) – abertura de valas na rua Mathias Cardoso, faixa da direita sentido fluxo de veículos, com interdição parcial da via e da calçada, resguardando passagem de veículos de e pedestres.

Não há previsão de interdição total da rua Mathias Cardoso. Porém, se houver necessidade, a Seção de Mobilidade fará conforme acordado em visita ao local em fevereiro, no sábado após às 14 horas ou no domingo.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br