PREFEITO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL E DISCUTE PROJETO HABITACIONAL PARA O MUNICÍPIO

Divulgado em 20/03/2019 - 07:30 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa recebeu na última quinta-feira (14/03) a visita do deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), que estava acompanhado de sua esposa Cleusa e do presidente da Câmara Municipal de Pirassununga, Jeferson Couto.

Na visita, foi discutida a possibilidade de ser viabilizada a construção de um conjunto habitacional popular em Porto Ferreira, por meio das experiências de associativismo já realizadas pelo deputado em outras cidades, como Pirassununga e Tambaú.

Desde 1988 Zerbini é o coordenador geral da ATST (Associação dos Trabalhadores Sem Terra). Desse trabalho, as famílias que participam do movimento se organizam, juntam seus recursos e compram grandes áreas de terra, implantando conjuntos habitacionais a um custo muito baixo.

O vereador Ismael Miguel da Silva, o Ismael da Farmácia (DEM), e o chefe da Seção de Planejamento Territorial e Habitação, Marcelo Padilha Gomez, também participaram da reunião.

“Agradeço ao deputado Zerbini pela atenção e prestígio. Juntos daremos andamento a este importante projeto de habitação para Porto Ferreira”, destacou o prefeito Rômulo Rippa.

Por  Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br