UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO JARDIM PORTO SEGURO TERÁ O NOME DO EX-VEREADOR UMBERTO RIBALDO

Divulgado em 20/03/2019 - 22:00 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa editou decreto no qual presta homenagem ao ex-vereador Umberto Ribaldo, falecido em junho de 2015, dando o seu nome à nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Porto Seguro, que se chamará UBS Umberto Ribaldo.

“Umberto foi uma grande personalidade de nossa cidade. Vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira por quatro mandatos, sempre foi reconhecido por sua lealdade e bondade. Um grande articulador político, que ajudou o desenvolvimento de nossa cidade através de sua passagem pela vida pública”, escreveu o prefeito Rômulo Rippa em sua rede social, após visita que fez à viúva Antônia Ribaldo e ao filho Umberto Ribaldo Filho, quando entregou a ambos uma cópia do decreto.

“Tive a satisfação de conviver com o ‘Bertão’ e aprender com suas histórias e conselhos. Fico feliz em poder fazer essa homenagem à família Ribaldo, através da Unidade de Saúde que deverá ser inaugurada no próximo mês de abril. Agradeço dona Antônia e Bertinho pelo café e pela calorosa recepção”, finalizou o prefeito.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: portoferreira.sp.gov.br