Câmara convida superintendente da Agência Reguladora para participar de sessão.

Divulgado em 17/04/2019 - 18:33 por portoferreirahoje

O presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB), esteve na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira convidando o superintendente, Miguel Bragioni, para participar de uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal com o objetivo de prestar alguns esclarecimentos.

Na próxima Sessão Ordinária, o convite será posto em discussão e votação entre os vereadores. Após a aprovação, serão encaminhados ofícios ao superintende convidando-o e ao prefeito Rômulo Rippa dando ciência do convite.

O convite se dá para que Miguel Bragioni possa esclarecer alguns assuntos que estão constantemente em pauta nas sessões da Câmara. Entre eles estão a reforma da rodoviária, estacionamento rotativo, transporte público e a concessão de água e esgoto.

Cada vereador terá direito a fazer uma pergunta ao superintendente que a responderá. Caso persista alguma dúvida, o vereador poderá encaminhar um requerimento ao Executivo. O superintendente também terá direito a uma fala final.

A previsão é de que o superintendente participe da 15ª Sessão Ordinária, prevista para ser realizada no dia 29 de abril.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira