Ferrerense terá sua primeira exposição fotográfica no Novo Shopping de 17 de maio a 2 de junho

Divulgado em 15/05/2019 - 07:20 por portoferreirahoje

Novo Shopping de Ribeirão Preto propõe ao público uma nova ótica de paisagens, construções e situações presentes em nosso dia a dia. A exposição “Olhares”, do fotógrafo de Porto Ferreira, João Paulo Coutinho, chega nesta sexta-feira, dia 17, com a proposta de trazer uma nova perspectiva dos cenários do cotidiano, tornando-os únicos e especiais. Para garantir a imersão completa dos frequentadores, as imagens estarão disponíveis para apreciação no corredor do centro de compras em frente a Casas Bahia.

A exposição conta com diversas imagens do acervo pessoal do profissional João Paulo Coutinho, que captou momentos e paisagens presentes em sua rotina, incluindo a ponte do rio Mogi e a Igreja Matriz São Sebastião, ambas em Porto Ferreira. Trabalhando em áreas relacionadas à fotografia há sete anos, João Paulo começou a fotografar profissionalmente há um ano. Segundo ele, a exposição “Olhares” também mostra uma evolução sua enquanto fotógrafo, ressaltando que basta olhar uma segunda vez para algo que lhe é comum para achar a real beleza.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra foi planejada para causar um impacto positivo no dia a dia das pessoas. “É interessante para o público mostrarmos pontos de vista de diferentes fotógrafos. Além de evidenciar a beleza das situações e paisagens comuns, a ideia de colocar a exposição no corredor do shopping faz todo o sentido com a proposta ao posicionarmos esses novos ‘olhares’ em meio ao frequentadores” explica.

A exposição “Olhares” será inaugurada nesta sexta-feira (17), no corredor em frente a Casas Bahia, e permanecerá disponível para visitação até 2 de junho, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Serviço:

Exposição ‘Olhares’, por João Paulo Coutinho

Data: 17 de maio a 2 de junho

Hora: 10h às 22h

Local: Corredor em frente a Casas Bahia

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500 - Ribeirão Preto/SP  Telefone: (16) 3603-2400

Fonte Assessoria de Comunicação - 

Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br e">target="_blank">paulogomes@fonte.com.br e Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.brtarget="_blank">ricardo@fonte.com.br>