Sanitário Público junto ao Paço Municipal foi reaberto

Divulgado em 15/05/2019 - 12:00 por portoferreirahoje

O Sanitário Público que fica localizado junto ao Paço Municipal, com entrada pela rua Dona Balbina, já foi reaberto à população nesta segunda-feira (13/05), após ser demolido e reconstruído, respeitando as normas técnicas de acessibilidade. Seu funcionamento vai das 7 às 22 horas.

Somente com as obras pôde ser expedido o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, certificando que a edificação inspecionada cumpre e possui todas as condições de segurança contra incêndio e pânico, oferecendo um conjunto de medidas técnicas, estruturais e organizacionais para garantir proteção de acordo com as normas previstas na lei.

Com a reconstrução do sanitário foi deixada uma passagem lateral (rampa) para acesso ao porão da Prefeitura. O Sanitário Público havia sido inaugurado em setembro de 2007. Antes dele, no local havia uma entrada de garagem em rampa para salas e dependências do porão da Prefeitura.

O prédio do Paço Municipal recebeu outras obras para cumprimento de normas técnicas, como instalação de sistema de combate a incêndio (hidrante, tubulações e mangueiras).

Cléber Fabbri – MTb 30.118  Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br