Matogrosso & Mathias é a grande atração da Festa Junina do Clube de Campo das Figueiras

Divulgado em 07/06/2019 - 13:30 por portoferreirahoje

O Clube de Campo das Figueiras, em Porto Ferreira (SP), traz neste sábado (08/06), a partir das 18 horas, a sua tradicional Festa Junina com várias atrações. Os destaques serão os shows com Matogrosso & Mathias, Léo Arrasta e Eduardo & Rafael.

O evento ainda terá 14 barracas típicas de entidades sociais da cidade, montadas em frente ao salão, com renda totalmente beneficente.

Os artistas se apresentarão em dois palcos. Como em todos os eventos sociais do clube, a entrada é gratuita para sócios. Os visitantes podem adquirir ingressos no Restaurante Tremendão e na Secretaria do clube, que já estão no terceiro lote, a R$ 80. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3581-1684.

“Será mais um evento para toda a família, com renda das barracas revertida para as entidades, e com muita música para os amantes do estilo sertanejo mais tradicional e também o moderno”, disse o presidente Caio Mantovani.

Matogrosso & Mathias

Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar! São 44 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, como ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros.

No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”. Até pop faz parte do repertório, como o sucesso “Tentei te Esquecer”.

Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias.

#ccf61anos