CCAA Porto Ferreira reabre campanha de bolsas de estudo para os cursos de inglês e espanhol!

Divulgado em 10/06/2019 - 06:00 por portoferreirahoje

O CCAA está reabrindo, por tempo limitado, a campanha de bolsas de estudos para novos alunos de todas as idades, válida para os cursos de inglês e espanhol. Os novos alunos ganharão 50% de desconto na mensalidade durante todo o primeiro semestre de seus cursos e terão, ainda, 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola).



Os alunos do CCAA contarão também com metodologia de eficácia comprovada, material didático de alta qualidade e professores com longa experiência no ensino de idiomas, além de outras vantagens como lições estimulantes e vivência de situações do dia-a-dia através do programa interativo de sala de aula. As aulas contam com muita conversação, trechos de seriados e filmes, comerciais de TV, documentários e programas das TVs americana e espanhola, além de muitos outros recursos.



O CCAA informa que já são mais de 100 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira e os interessados podem entrar em contato com a escola para obter mais informações sobre os cursos através dos canais abaixo:



WhatsApp: 19 99865 8369

Telefone: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br />


Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/

Instagram: https://www.instagram.com/ccaaportoferreira/

 

https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/

https://www.ccaa.com.br/cursos/espanhol/