Élcio Arruda solicita melhorias no calçadão Neno Perondi

Divulgado em 10/06/2019 - 20:00 por portoferreirahoje

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, através do vereador Élcio Arruda (MDB), solicitou através de requerimento informações sobre melhorias no Calçadão Neno Perondi.

O Calçadão localizado na avenida Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, foi construído há alguns anos, no governo do então prefeito na época Dr. Maurício Rasi. O Local recebe diariamente centenas de pessoas para realizarem caminhadas, principalmente pela manhã e no final da tarde, além de ser um ponto de encontro de pessoas de todas as idades.

Entre os questionamentos apresentados pelo vereador, estão à demarcação de metragem de toda extensão do calçadão, instalação de câmeras de segurança, internet sem fio (Wi-Fi), presença mais frequente de Guardas Civis Municipais, replantio de árvores, limpeza dos banheiros e manutenção em geral.

"Essa região da cidade que antes era praticamente abandonado, se tornou um dos principais pontos de encontro de pessoas de todas as idades, sendo para um passeio ou para a prática de atividades físicas" Relatou Arruda.

O requerimento teve a subscrição de vários vereadores, que também consideraram importante esta demanda, tais como: Gideon dos Santos (PSD) e Kiko Mecânico (DEM).

"Espero resposta positiva do executivo, pois este local merece uma atenção especial, por parte de todos nós, convoco também a população a colaborar na conservação e denunciando atos de vandalismo e pessoas estranhas no local. Algumas demandas solicitadas no local já estão sendo atendidas pelo SIOMA, estarei divulgado os resultados práticos a nossa população, desta solicitação". Relatou Élcio Arruda.

Fonte: Assessoria do Vereador do MDA