Tambaú: 43ª Marcha da Fé - Demonstração de fé e devoção reúne romeiros de todo o país!

Divulgado em 10/06/2019 - 10:05 por portoferreirahoje

Na próxima semana, Tambaú será palco da 43ª Marcha da Fé, a maior demonstração de fé e devoção ao Beato Donizetti Tavares de Lima! O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú com o apoio da Prefeitura Municipal de Tambaú está se preparando para receber milhares de devotos em mais um momento especial, quando celebrará, a 43ª Marcha da Fé e 58 anos da morte do pároco.

A devoção a Nossa Senhora Aparecida e ao Padre Donizetti transformam as cenas cotidianas da população de Tambaú, que nesses dias têm suas atividades voltadas para as comemorações. Há 43 anos, milhares de devotos se reúnem em uma caminhada de esperança e fé em homenagem ao aniversário de morte do Padre Donizetti, ocorrida em 16 de junho de 1961. Todos os anos, durante a celebração da Missa Campal, os romeiros dedicam esse momento a pedir por um milagre ou agradecer por uma graça alcançada, e também podem assistir a tradicional “Chuva de Rosas” e ouvir a benção do Beato Donizetti.

“Neste ano em especial esperamos um número ainda maior de turistas, romeiros e peregrinos e por isso estamos trabalhando muito para recebê-los da melhor forma possível, para que se sintam abençoados em nossa cidade”, destacou o Prefeito Roni Astorfo. “As celebrações acontecem do dia 14 a 16 de junho, quando receberemos milhares de fieis de todo país, principalmente neste ano com a Beatificação do nosso Padre Donizetti, nos sentimos abençoados em fazer parte deste momento tão especial”, finalizou o Prefeito Roni.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura Municipal de Tambaú