ETEC PROFESSOR JADYR SALLES TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS REMANESCENTES

Divulgado em 11/06/2019 - 19:06 por portoferreirahoje

A Etec Professor Jadyr Salles, de Porto Ferreira, está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de Administração, Farmácia e Recursos Humanos.

Para os dois primeiros, as inscrições vão até sexta-feira (14/06). Para o curso técnico de RH, a inscrição é até dia 19/06 (quarta-feira).

Sobre as instruções para participar:

Local de inscrição: Etec Professor Jadyr Salles, situada à avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Junior, nº 849, Centro. Telefone: (19) 3589-1732.

Horário de atendimento: das 13h às 17h e das 18h às 21h30.

Para efetivar a inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

• Cópia simples da Cédula de Identidade (RG);

• Cópia simples do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio / 2º Grau ou declaração firmada pela direção da escola de origem de que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou dos certificados de eliminação de no mínimo 4 (quatro) disciplinas ou certificado de aprovação em 2 (duas) áreas de estudos para candidato que tenha cursado a Educação de Jovens e Adultos (EJA);

• Declaração da escola de origem comprovando estudos anteriores realizados em Cursos Técnicos;

• Comprovantes de cursos realizados fora do sistema formal de ensino;

• Cópia simples dos documentos a seguir relacionados, exclusivos para comprovação de competências adquiridas no trabalho: a) Carteira Profissional e/ou comprovante de exercício profissional; b) Declaração de autônomo com número de inscrição no ISSQN; c) Cópia de contrato social para proprietários de empresa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br