Demandas da população são apresentadas por Élcio Arruda na Câmara Municipal

Divulgado em 14/06/2019 - 15:00 por portoferreirahoje

Após inúmeras solicitações da população, o vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou várias indicações ao Executivo Municipal.

Dentre as matérias apresentadas na Câmara Municipal, merecem destaque a solicitação de tapa-buracos em vários bairros, intensificação de limpeza de mato, e varrição em vias públicas e praças, troca de lâmpadas queimadas e eliminação de pontos escuros em vários locais.

O vereador Élcio Arruda ressaltou o trabalho da Câmara Municipal, através dos vereadores, os quais vêm apresentando muitos projetos e demandas da população ao Executivo e ainda agradeceu o empenho de algumas Secretarias da prefeitura, relatando que algumas indicações já haviam sido atendidas pelo setor responsável da municipalidade e que outras demandas estariam em andamento.

Relatou que tem sido procurado por munícipes e marcado nas redes sociais. Esses cidadãos buscam o apoio parlamentar em várias demandas, muitas vezes de fácil solução.

"Com relação às operações tapa buracos estarei visitando os bairros que solicitamos e acompanhando os trabalhos, estamos conseguindo resultado positivo em nossas solicitações em vários bairros, em breve estarei elaborando um relatório mais detalhado e divulgarei a população. Dezenas de demandas podem ser atendidas nos próximos dias. Estou sempre à disposição da nossa população para outras ações, através das redes sociais ou na própria Câmara Municipal". Concluiu Arruda.

Fonte: Assessoria do Vereador do MDB