Consultório Odontológico – Drª Karen Carvalho

Divulgado em 15/06/2019 - 11:01 por portoferreirahoje

A doutora Karen Carvalho é formada desde 2011, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Unesp Araraquara, que é referência na área odontológica no Brasil e exterior, possui curso de Especialização em Implantodontia e   Aperfeiçoamento em Ortodontia, com diversas atualizações em outras áreas da odontologia.

Atua como dentista em Porto Ferreira SP desde 2011, com consultório próprio desde 2013 na mesma localização. Trabalha com todos os tipos de tratamentos para todas às idades, utilizando somente os melhores materiais da odontologia, tudo de primeira linha, e as tecnologias mais modernas e inovadoras na área.

Realiza procedimentos de clínico-geral, trabalhando com dentística (clareamento, restauração, etc), cirurgia, disfunção temporomandibular e dor orofacial (DTM, tratamento à laser), endodontia (canal), odontogeriatria (idoso), odontopediatria (crianças),ortodontia (aparelho), periodontia (raspagem e limpeza), prótese dentária, odontologia do trabalho e implantodontia (implante).

Venha conhecer o consultório que se localiza na Rua Luiz Gama, 631, Centro, Porto Ferreira SP em frente ao muro da escola Washington Luiz. Para agendar uma avaliação entre em contato pelos telefones (19) 3585-8771 ou pelo Whatsapp (19) 99258-4958