CCAA Porto Ferreira reabre campanha de bolsas de estudo para crianças

Divulgado em 20/07/2019 - 07:22 por portoferreirahoje

O CCAA está reabrindo, por tempo limitado, a campanha de bolsas de estudos para crianças. Os novos alunos ganharão 50% de desconto na mensalidade durante todo o primeiro semestre de seus cursos e terão, ainda, 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola, que já possui mais de 100 estabelecimentos conveniados).



Os alunos do CCAA contarão também com metodologia de eficácia comprovada, material didático de alta qualidade e professores com longa experiência no ensino de idiomas.  Num clima lúdico e envolvente, os pequenos aprenderão o idioma através de histórias, brincadeiras e situações para que desenvolvam, de forma leve e espontânea, as quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever.

 

Ao final do curso infantil, os alunos conseguirão pedir informações pessoais e de localização, expressar opiniões, perguntar e dizer as horas, falar sobre natureza, esportes, profissões e muito mais. Não vão faltar momentos inesquecíveis para pais e filhos compartilharem juntos.

Para mais informações, os interessados podem enviar uma mensagem pelo Facebook ou entrar em contato com a escola pelo WhatsApp 99865 8369.

 

Telefone: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br />
Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/

Instagram: https://www.instagram.com/ccaaportoferreira/

https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/