Localização e apreensão de grande quantidade de drogas pela Policia Militar de Porto Ferreira

Divulgado em 10/08/2019 - 09:55 por portoferreirahoje

Em Operação das equipes policiais de Porto Ferreira, comandadas pelo 1º Tenente PM Cruz, juntamente com o apoio do Canil da Policia Militar de Araraquara acabaram localizando e apreendendo uma grande quantidade de drogas que estava escondida em uma área de mata no Jd Anésia II.

Os policiais, receberam uma denúncia informando que um traficante conhecido dos meios policiais, estaria armazenamento drogas que seriam distribuídas aos pontos de tráfico conhecidos popularmente por “biqueiras”. Diante da denúncia as equipes policiais foram averiguar, justamente o apoio do Canil da cidade de Araraquara. Na chegada das equipes foi avistado o indiciado com mais duas pessoas do sexo masculino os quais evadiram-se aos fundos de uma casa adentrando um brejo local com área de mata.

Foi tentado incursão para localização dos mesmos porém sem êxito. Iniciada varredura pelo local com o auxílio do cão policial Holy, nos fundos da casa do indiciado, onde foram encontrados pacotes plásticos contendo 646 eppendorfs com cocaína, 36 porções de maconha e mais doze sacos contendo eppendorfs vazios os quais futuramente seriam usados para o embalo de droga.

Diante os fatos toda a droga e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Policia Civil, para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências. Os nomes das pessoas envolvidas foram qualificadas em boletim de ocorrência para demais providências.

Fonte: Polícia Militar - Porto Ferreira