DURANTE ENTREGA DE REVITALIZAÇÃO DA USF DO CRISTO, PREFEITO ANUNCIA MAIS OBRAS NA SAÚDE

Divulgado em 13/08/2019 - 13:32 por portoferreirahoje

As obras de revitalização da USF (Unidade de Saúde da Família) Augusto Pirondi, no Parque Residencial do Redentor, foram entregues em cerimônia ocorrida no final da tarde de sexta-feira (09/08).

No lugar de destaque estiveram presentes o prefeito Rômulo Rippa, o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, o vereador Ismael Miguel da Silva (DEM), a secretária de Saúde Vera Visolli, a coordenadora da unidade Franciellen Ayres, e o ex-vereador Augusto César Pirondi e seu irmão Aluani Pirondi (Zazá), filhos do homenageado.

O local passou por completa revitalização da área, muito utilizada pelos moradores da região. A obra foi possível graças a uma emenda do vereador Ismael Miguel da Silva (Ismael da Farmácia), no valor de R$ 85 mil, que permitirá melhores condições de atendimento aos pacientes.

Desde dezembro o atual governo municipal entregou à população duas novas Unidades de Saúde – USF Adalberto Luís Pirondi, no Jardim Bandeirantes, e UBS Umberto Ribaldo, no Jardim Porto Seguro –, além das revitalizações da UBS Arlindo Vicente, no Jardim Paschoal Salzano, e da sede da Secretaria de Saúde, no Centro.

Durante seu discurso, o prefeito Rômulo Rippa ainda anunciou mais três benfeitorias em obras na área da Saúde, que devem estar finalizadas até o final do ano. São duas revitalizações, nas USFs Elza Falco Paschoanelli (Jardim Anésia) e João Malaman (Vila Maria), e ainda melhorias para reabertura da UBS Mosart Baggio (Jardim Águas Claras).

“Agradeço às Secretarias de Saúde e de Obras pelo excelente trabalho realizado. Também ao vereador Ismael, grande parceiro da Administração, pela atenção que possui com a área da Saúde de nosso município. Trabalho sério dá resultado”, disse o prefeito.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/