MDB realiza convenção e debate sobre o futuro de Porto Ferreira

Divulgado em 13/08/2019 - 12:36 por portoferreirahoje

Neste último sábado, dia 10 de agosto, na Câmara Municipal de Porto Ferreira, o MDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, realizou sua convenção anual municipal. Na oportunidade foram escolhidos os novos membros que irão compor o diretório para os próximos anos.

O evento contou com a participação de centenas de filiados e simpatizantes do partido, que reelegeram (os filiados) o ex-prefeito Mauricio Rasi como presidente do MDB local.

Mauricio Rasi que atualmente coordena o MDB na região, atuando diretamente com os deputados Baleia Rossi (federal) e Léo Oliveira (estadual) disse que o partido está bem organizado e poderá vir a ter um candidato a prefeito no próximo ano.

“Esta reunião mostra, acima de tudo, como nosso grupo está unido e focado em debater e apresentar propostas para Porto Ferreira enfrentar seus desafios atuais. Este é, oficialmente, o primeiro passo rumo às eleições municipais em nossa cidade e a qualidade dos nossos candidatos como um todo, sem dúvida alguma, irá corresponder aos anseios do povo ferreirense. ” – Comentou Mauricio.

A contar pela participação de diversas lideranças políticas, como os atuais vereadores Élcio Arruda (MDB), Kiko Mecânico (MDB), o Prof. Sérgio Rodrigo (DEM) e, de vários ex-vereadores como Maguila, Tereza Angeluci,Evandro Coelho e Marcelo Nery entre outros, o evento realmente mostra, como o grupo do ex-prefeito, é um forte candidato para as próximas eleições.

Importante ainda destacar a grande presença e participação feminina no evento do MDB. Sob a coordenação da ex primeira-dama e membro da executiva estadual do partido, Viviane Rasi, o evento deixou claro que as mulheres continuarão a protagonizar um importante papel na democracia ferreirense. “Estamos empenhadas em contribuir com o futuro de Porto Ferreira e oferecer alternativas viáveis, com um toque de sensibilidade que são imprescindíveis ao ser humano nos dias atuais. O MDB Mulher estará desde já, preparando e capacitando nossas filiadas de forma a torna-las competitivas para o próximo preito eleitoral. ” – Finalizou Viviane.