Ocorrências da GCM ocorridas na quarta feira, 21/08

Divulgado em 22/08/2019 - 09:16 por portoferreirahoje

Vejam as ocorrências atendidas pelos agentes da Guarda Municipal de Porto Ferreira na quarta-feira, dia 21 de agosto:

1- Local- Praça da Rodoviária Ultimamente a Praça Ana Maria Libertucci Salzano  (da Rodoviária) transformou-se em abrigo para andarilhos. Na data mencionada o Supervisor GCM Souza identificou um morador de rua que estava pernoitando neste local e após indagá-lo, esse respondeu ser da cidade de Araras e que não possui parentes nesta cidade.

Diante do exposto, o mesmo fora orientado a deixar o local e não quis ajuda para voltar para sua cidade. Posteriormente a GM solicitou à Secretaria de Obras para efetuarem a limpeza desse local público.

2- Incêndio em veículo - Rua Francisco Prado, Jd. Salgueiro

Em regular patrulhamento, os GCMs, Supervisor Nonato e 2ª Classe Ronny, se depararam com um veículo em chamas. O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente cessou o incêndio. Os GCMs prestaram apoio na preservação do local e orientação no trânsito.

Posteriormente foi feito contato com o proprietário e condutor do veículo a respeito do ocorrido, esse declarou que foi pegar sua carteira que havia caído no assoalho do veículo vindo a colidir com um poste de iluminação pública causando o incêndio. O mesmo não se feriu ficando apenas com os danos materiais. Estiveram apoiando a ocorrência os GCMs 2ª Classe Bruzão e Caramori.

Fonte: GCM de Porto Ferreira