ARTISTAS DE PORTO FERREIRA ESTÃO COM EXPOSIÇÃO EM RIBEIRÃO PRETO

Divulgado em 10/09/2019 - 07:10 por portoferreirahoje

Os artistas ferreirenses Letícia e Cirillo Tangerina Bruno abriram no último dia 31 de agosto sua exposição individual “Piruá”, no Centro de Arte Contemporânea W, em Ribeirão Preto (SP), com curadoria de Yolanda Cipriano e Josué Mattos.

“Piruá” é o milho de pipoca que não estoura e a exposição se constrói a partir de uma reflexão sobre estourar pipoca. Quem for conferir encontrará pinturas inéditas, além de uma instalação com esculturas. A visitação acontece até o dia 11 de outubro, sextas e sábados, das 13h às 18h, com entrada gratuita.

A exposição integra a programação do 44º Sarp (Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional – Contemporâneo), em parceria com o Marp (Museu de Arte de Ribeirão Preto).

A exposição fica na rua Nélio Guimarães, 1.300, Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. No espaço do CAC W outros três artistas apresentam suas obras: Daré, Weimar e Natalia Marques.

Além da individual em Ribeirão Preto, trabalhos da dupla podem ser vistos no Salão de Vinhedo (SP). Nos próximos meses, os irmãos apresentarão obras na IV Bienal de Arte do Piauí e na 29ª Mostra de Arte da Juventude no Sesc.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos