Élcio Arruda solicita aos clubes de futebol doação de camisas em prol de entidades de Porto Ferreira

Divulgado em 23/09/2019 - 14:40 por portoferreirahoje

O objetivo é receber desses clubes doação de camisas autografadas para serem "leiloadas" em prol de Entidades, pessoas com câncer e outras doenças

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou de vários requerimentos, endereçados aos grandes clubes do futebol brasileiro.

O parlamentar ferreirense subscreveu que a cidade Porto Ferreira possui várias entidades voltadas aos cuidados: com idoso, pessoas com deficiência, abrigo a crianças com problemas familiares e ou em condições de risco, dependentes químicos, hospital, além de portadores câncer e outras doenças.

Essas entidades e famílias necessitam de ações de apoio para manter suas atividades e seus tratamentos, e que uma das formas seria realizar sorteios via redes sociais, rifas e leilões de camisas oficiais de clubes, para se arrecadar fundos.

As solicitações foram endereças a presidência e setor de marketing, de clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Santos, entre outros.

"Na legislatura passada, conseguimos ter sucesso em ao menos uma das solicitações, que pode contribuir com entidade da nossa cidade. Esta é uma maneira de contribuirmos com os que mais precisam de nosso apoio, espero que os clubes e jogadores sejam sensíveis quanto a nosso pedido e doem as camisas". Finalizou Arruda.

Fonte: Assessoria do Vereador do MDB