Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza hoje a 36ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios,

Divulgado em 07/10/2019 - 17:00 por portoferreirahoje

Nesta segunda-feira (07/10), a partir 19h, a Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza a 36ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, com a presença dos vereadores.

Estão previstos para serem votados na Ordem do Dia, os projetos de lei que dispõe sobre a alienação por venda de lote. Além desses projetos, também deve ser votado o projeto de lei complementar que regulamenta o cadastro emergencial de professores para a substituição em caráter eventual na rede municipal de ensino.

Entre os requerimentos, os vereadores apresentam votos de falecimento, solicitam informações sobre obras de infraestrutura para a cidade e liberação de recursos para reforma e cobertura de uma quadra esportiva e a construção de uma academia de saúde, entre outros.

Haverá também a entrada de uma moção de aplauso, de autoria do vereador Renato Rosa (PRP), parabenizando a secretária municipal de Saúde, Vera Lucia Visolli, e os servidores da Secretaria pela audiência pública realizada.

Já as indicações que farão parte da sessão, consta uma de autoria do vereador Cabo Eduardo (PP) em que sugere o calçamento ao redor do Piscinão José Cândido dos Reis Junior e duas do vereador Marcelo Ozelim (PSDB) em que pede demarcação de faixa de pedestre e o retorno de um ponto de circular no Jardim Santa Rosa II.

Dará entrada, nesta sessão, o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2020. Outros ofícios, com respostas a requerimentos dos vereadores, também entrarão nesta sessão.

A pauta completa da sessão está disponível para download acessando: http://camaraportoferreira.sp.gov.br.177-126-176-85.weblinesistemas.com/temp/07102019172427pautada36%C2%AAsess%C3%A3oordin%C3%A1ria-07_10_2019.pdf

site, a página oficial do Facebook e a rádio Comunidade FM transmitirão ao vivo a sessão.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira