GOVERNO ENTREGA REVITALIZAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NO JARDIM ANIBAL

Divulgado em 08/10/2019 - 10:30 por portoferreirahoje

Na tarde da última sexta-feira (04/10) o vice-prefeito em exercício Saldanha Leivas Cougo entregou as obras de revitalização da quadra poliesportiva no Jardim Anibal, além de dar a denominação do incentivador José Ailton de Oliveira ao equipamento.

Também participaram da solenidade o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Ramos Basílio; o secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi; os vereadores Sérgio Rodrigo de Oliveira (Professor Sérgio) e Élcio Arruda; além de familiares e amigos do homenageado.

A quadra recebeu revitalização da pintura, a construção de banheiros e vestiários, iluminação de LED interna e externa, além do fechamento e urbanização deste equipamento público de prática esportiva.

Foram R$ 100 mil investidos nesta obra, através da execução de emenda parlamentar ao Orçamento Municipal de 2018 e 2019, de autoria do vereador Sérgio.

O homenageado faleceu em novembro do ano passado, aos 57 anos de idade, e era conhecido por incentivar as práticas esportivas, principalmente o futsal feminino.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br