Com goleada, DVB/Calixto/Lojas Bonadia é campeão de futsal no Clube de Campo

Divulgado em 14/10/2019 - 14:31 por portoferreirahoje

A equipe do DVB/Calixto/Lojas Bonadia aplicou um 7 a 1 na equipe do Isso Memo na final do 3º Campeonato de Futsal Livre Idade do Clube de Campo das Figueiras, disputada no sábado (12/10).

Na primeira partida da tarde ocorreu a disputa do 3º lugar entre as equipes Juventus e Amigos da Bola/Clube de Campo. Em um jogo marcado por bastante equilíbrio na marcação e também nas chances de gols dos dois lados. A equipe juventina chegou a abrir 2 a 0 no placar.

Mas não foi o suficiente para dar tranquilidade. Então, a equipe Amigos do Gole/Clube de Campo acordou no jogo e chegou a buscar o empate em 2 a2 no início do segundo tempo. Passando o jogo, a equipe Amigos do Gole/Clube de Campo acabou errando menos nos passes finais e fechou a partida de virada: 4 a 3.

Já na segunda partida, a grande final entre as equipes DVB/Calixto/Lojas Bonadia e Isso Memofoi um jogo parelho no início da primeira etapa. Mas a equipe Isso Memo veio desfalcada de dois dos seus melhores atletas e acabou não conseguindo impor um ritmo de jogo para cima do adversário.

Já a equipe DVB/Calixto/Lojas Bonadia veio com seus principais atletas e não deu muitas chances para o adversário. Em trocas rápidas de passes, jogadas bem elaboradas, a equipe comandada pelo técnico André Schimidt ganhou a partida por 7 a 1. E a equipe, de quebra, ganhou vários prêmios no fim de tarde do sábado.

Confira abaixo o resultado final e a premiação, que teve a participação dos diretores Valdir Arnoni e Douglas Mesquita, e dos conselheiros Roberto Galhardo e Aldo “Fio” Rocha:

Campeão:  DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA

Vice: ISSO MEMO

3º lugar: AMIGOS DO GOLE / CLUBE DE CAMPO

4º lugar: JUVENTUS

Melhor atleta da competição: RAFAEL P. DA SILVA (ISSO MEMO)

Melhor goleiro da competição: TIAGO (DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA)

Artilheiro da competição: 23 gols – MAICON AP. MARQUES (DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA)

Troféu fair play: 2 cartões amarelos –DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA

Destaque da final: PATRICK SUDAN (DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA)

Fonte: Clube de Campo das Figueiras #ccf61anos