Empregos: GetNinjas abre vagas de emprego e estágio na área de TI

Divulgado em 14/10/2019 - 09:00 por portoferreirahoje

GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, está com vagas abertas de emprego e estágio na área de Tecnologia da Informação. Confira abaixo quais são as oportunidades:


  • Analista de Suporte Técnico Júnior

  • Business Intelligence/ Data Analyst Pleno

  • Desenvolvedor(a)/ Front-End Sênior/Especialista

  • Engenheiro (a) de Software

  • Estágio em Product Management

  • Mobile Developer

  • Tech Recruiter Sênior/ Especialista

Os interessados devem se inscrever por meio deste link: getninjas.breezy.hr/. O GetNinjas está em busca pessoas apaixonadas por tecnologia e que estejam dispostas a aprimorar suas habilidades e aprender sempre mais. A startup oferece um ambiente de trabalho diverso e descontraído, com comidas e bebidas à vontade (os ninjas podem usar a pipoqueira para aquela sessão de pipoca da tarde e a airfryer para "fritar" nuggets, batata frita e pão de queijo).

Para relaxar ou se distrair um pouquinho na hora do almoço, a startup oferece puffs, rede, livros, jogos de tabuleiros e até uma mesa de bilhar. O escritório do aplicativo está localizado ao lado do metrô Fradique Coutinho, o que possibilita aos colaboradores chegar ao prédio de diversas formas: de metrô, ônibus, bicicleta, carro e até de patinete (o escritório é uma estação da Grin). Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse www.getninjas.com.br.

Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros.

A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 800 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.

Por Maria Clara Beltrame  mariaclara@falacriativa.com.br target="_blank">mariaclara@falacriativa.com.br >