Pirassununga: Inaugurada unidade da rede de fast food McDonald’s

Divulgado em 15/10/2019 - 17:20 por portoferreirahoje

Após cerca de apenas quatro meses de obras finalmente foi inaugurada a nova loja da rede de restaurantes fast food do McDonald’s em Pirassununga. O anúncio da instalação de uma loja em Pirassununga foi feito há cerca de 6 meses pelo prefeito Ademir Lindo, e ocorreram quando as tratativas foram finalizadas e os pedidos legais e trâmites iniciados na Prefeitura.

A inauguração contou com representantes da rede além de autoridades municipais – incluindo o prefeito Ademir Lindo e o secretário de Comércio e Indústria, Willian Ponciano. Representaram a rede Marcos Neves (gerente de Mercado), Ana Paula Nascimento (Consultora de Operações), Ezequiel (gerente de Unidade e Negócios) e Natanael dos Santos (selecionador).

O prefeito Ademir Lindo chegou a acompanhar o início das obras há cerca de apenas 4 meses. À época ele já havia mencionado como a vinda da marca à cidade representa um marco na atração de investimentos variados a Pirassununga.

A nova loja da rede foi construída em área na esquina entre as avenidas Juca Costa e Antônio Joaquim Mendes, ao lado da loja do Supermercado Covabra.

Fonte: imprensa oficial http://pirassununga.sp.gov.br