Ajustes no estacionamento rotativo são solicitados

Divulgado em 17/10/2019 - 09:03 por portoferreirahoje

O presidente da Câmara de Porto Ferreira, vereador Gustavo Braga (PTB), fez o Requerimento nº 382/2019 solicitando alguns ajustes no serviço prestado pela concessionária do estacionamento rotativo. A matéria foi aprovada na 35ª Sessão Ordinária do dia 30 de setembro.

Ele pediu, especificamente, que aumente o número de agentes que vendem o ticket do estacionamento rotativo, bem como seja feita a manutenção nos parquímetros, pois alguns só estão aceitando como forma de pagamento o cartão e muitos usuários precisam pagar com dinheiro.

Na sessão de segunda-feira (14/10), Gustavo Braga recebeu a resposta da Prefeitura. Quem a assina é o superintendente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira, Miguel Bragioni.

Ele dizque não houve nenhuma ocorrência dos munícipes relatando a impossibilidade de pagamento em dinheiro nos parquímetros e pede aos vereadores que auxiliem os cidadãos a entrarem em contato com a Agência quando ocorrer alguma falha. Miguel Bragioni afirma também que há um monitor para cada 59 vagas, sendo que o termo de referência acordado com a empresa pressupõe, no mínimo, um monitor para cada 65 vagas, estando, portanto, dentro da conformidade.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira