CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL TERMINA E DVB/LOJAS BONADIA É CAMPEÃO DA CATEGORIA OURO

Divulgado em 21/11/2019 - 08:45 por portoferreirahoje

Nas últimas semanas o Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira, teve suas últimas partidas e definições dos campeões em cada categoria. Veja abaixo como foram:

A final da categoria Bronze aconteceu no dia 6/11, com a disputa de terceiro lugar entre Red Bulls FTS e Amigos do Gole. Para definição do primeiro e segundo lugares a disputa foi entre Porto Caminhão/Clube de Campo e Vila Maria.

Vencedores da primeira partida e conquistando o terceiro lugar, Red Bulls FTS pelo placar de 2 a 0, e vencedores da segunda partida, sagrando-se campeões da categoria Bronze, o Vila Maria pelo placar de 11 a 0.

Já no dia 7 foram os jogos para definição dos terceiros lugares das categorias Prata e Ouro. Na Prata, a disputa foi entre Magnani Seguros/AMB Vans x Mulekagem, sendo vencedor este último, pelo placar de 8 a 3.

A disputa de terceiro lugar da categoria Ouro foi entre Ousados City x Salviano, sendo vencedor este último, pelo placar de 6 a 3.

Por fim, no dia 8, foi dia da grande final. A definição do campeão da Prata ficou entre BDO e GDB Galácticos. O vencedor foi o BDO, pelo placar de 7 a 2.

O último jogo de todo o campeonato definiria o campeão da Ouro. A disputa foi entre Monte Real/Neverland x DVB/Lojas Bonadia. O jogo começou emocionante com chances de gol para os dois lados e os times foram para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1.

Logos nos primeiros minutos do segundo tempo, o DVB/Lojas Bonadia conseguiu a vantagem e passou a jogar no contra-ataque, ampliando sua vantagem e sagrando-se campeão pelo placar final de 4 a 1.

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza os times participantes que abrilhantaram o campeonato em 2019 e espera a participação de todos novamente no próximo ano.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos