Pirassununga: Inaugurada unidade da rede de fast food Bob’s

Divulgado em 28/11/2019 - 19:30 por portoferreirahoje

Após apenas alguns meses de obras, finalmente foi inaugurada a nova loja da rede de restaurantes fast food do Bob’s de Pirassununga. O anúncio da instalação de uma loja em Pirassununga foi feito há alguns meses e nesta quarta-feira (27) autoridades, franqueado e representantes da Administração Municipal participaram de uma pré-inauguração do Bob’s. Já na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 11h, foi inaugurada a loja ao público.

O evento de pré-inauguração e apresentação da loja contou com representantes da loja além dos secretários municipais de Segurança, Paulo Tannús, e de Comércio e Indústria, Willian Ponciano.

A unidade de Pirassununga da rede Bob’s foi realizada em prédio anexo ao Supermercado Fonseca.

O anúncio da inauguração da primeira loja da rede na cidade foi feito pelo prefeito Ademir Lindo há alguns meses. Ele se reuniu com o franqueado, Diogo Toledo, com Fabiano José Silva (do Supermercado Fonseca) e com o consultor de Expansão da BFFC (Brazilian Fast Food Corparation), Lucio Flávio de Oliveira Silva. A BFFC é a responsável pelo Bob’s – o grupo possui mais de 1.050 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil e detém as marcas próprias Bob’s, Yoggi, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.

A rede de fast food Bob’s tem 150 unidades no Estado de São Paulo. A meta é abrir mais 25 em solo paulista. A loja pirassununguense conta com estacionamento e drive-thru.

Fonte: http://pirassununga.sp.gov.br/