Élcio Arruda quer melhoria na iluminação de bairros com lâmpadas de Led

Divulgado em 01/12/2019 - 00:02 por portoferreirahoje

O vereador Élcio Arruda (MDB) solicitou através de requerimento informações sobre a melhoria na iluminação pública em bairros no município.

O requerimento questiona o Executivo Municipal, sobre uma possível substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, que melhoram muito a claridade/iluminação e ainda geram economia de energia.

"Esse requerimento é de extrema importância, pois na maioria dos bairros a iluminação ainda é um pouco precária, causando insegurança a nossa população, que paga por essas melhorias, em algumas avenidas onde as lâmpadas foram substituídas, a iluminação melhorou muito".

O requerimento ainda solicita informações sobre quanto à prefeitura pagaria de energia elétrica e se com a instalação de lâmpadas de Led em alguns locais, o consumo de energia diminuiu no município.

 "Sugeri ao prefeito Rômulo Rippa e sua equipe, um levantamento de todos os bairros e que o investimento na troca de lâmpadas fosse realizado de forma gradativa e que ainda fossem eliminados os pontos escuros na cidade". Discursou na tribuna da Câmara, Élcio Arruda.

Fonte: Assessoria do V ereador do MDB