FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM CRIANÇAS DO ESPAÇO AMIGO

Divulgado em 07/12/2019 - 20:57 por portoferreirahoje

Na noite da última segunda-feira, 2 de dezembro, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Espaço Amigo, fizeram sua confraternização de final de ano na Hamburgueria Garden Gourmet, responsável por ceder os lanches gratuitos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

A animação da noite ficou por conta do Palhaço Jeca (Reinaldo Facchini) e o passeio pela cidade com o Busão Vem K Tem (Claudio Bueno).

Na oportunidade, o Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira foi representado pela Primeira Dama, Bianca Carandina Ripa.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira, Sra. Valquíria  Lima, agradece e parabeniza todos os parceiros que contribuíram para a realização  da confraternização  de final de ano das crianças do S.C.F.V- ESPAÇO AMIGO, em especial à: Sicoob Crediçucar, Cacau Show, Rômulo Ripa e Bianca Carandina Ripa, Dr. Saldanha Leivas Cougo e Paula Cougo, Renata Varise, Sueli Varise, James Leme de Souza, Jussara Marques, Milene Arantes, Dorli Moreshi, Jóias Rose Provinciatti e José Carlos Provinciatti, Danielli Stocco, Maria Carpim, Luciana Toledo, Sorveteria Milker 4, Vanerson Marin e Priscila Faria.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/