Câmara solicita ampliação de vagas para Idosos, Pessoas com Deficiência e Motos, na Zona Azul

Divulgado em 13/12/2019 - 17:13 por portoferreirahoje

O vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou indicação na Câmara Municipal, solicitando a empresa responsável pela Zona Azul no município, que estude a possibilidade da ampliação de vagas para motos, pessoas com deficiência e para idosos, principalmente na região central do município.

Os locais sugeridos foram: nas proximidades da praça matriz, rua Dona Balbina e Agências Bancarias.

"Esta é uma proposta não só de minha autoria, más de todos vereadores da Câmara Municipal, pois temos sido frequentemente procurados por condutores de veículos e motociclistas em geral, e pelas redes sociais, que solicitam a ampliação no número, desses tipos vagas".

Élcio Arruda ainda agradeceu o apoio e o empenho do prefeito Rômulo e da Secretaria de Segurança/Seção de Mobilidade Urbana, para poder estar se me lhorando o serviço prestado pelo estacionamento rotativo no município.

"Agradeço a todos parceiros de Câmara e a Prefeitura, pois todos estão empenhados em ajustar da melhor forma possível a Zona Azul na cidade, evitando-se que população seja prejudicada com possíveis multas. O próximo passo é brigarmos pela isenção, de pagamento para quem fica até 10 minutos com veículo, estacionado no rotativo". Finalizou Arruda.

Fonte: Assessoria do vereador do MDB