FESTIVAL DA CANÇÃO 2020 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES: EVENTO SERÁ EM MARÇO

Divulgado em 10/01/2020 - 08:15 por portoferreirahoje

A Secretaria de Cultura de Porto Ferreira vai abrir na segunda-feira (13/01) o período de inscrições para os interessados em participar do Festival da Canção 2020.

A comissão organizadora do evento se reuniu na tarde da última segunda-feira (06/01), na Sala de Reuniões da Prefeitura, quando foram definidos os últimos detalhes do festival, assim como adequação e aprovação do edital de inscrições para a edição deste ano.

O festival vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de março, no Anfiteatro Isaltino Casemiro. Nos últimos anos o evento reuniu um ótimo público e recebeu elogios pela qualidade dos artistas participantes. Seu objetivo é incentivar e divulgar a música popular brasileira, abrindo espaço para o surgimento e conhecimento de novos valores artísticos.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de março. As composições deverão ser inéditas tanto na parte literária quanto na parte musical, entendendo-se por inéditas as composições que não tenham sido editadas ou gravadas comercialmente. É vedada a inscrição de composições cujas letras estejam em idiomas estrangeiros. Cada compositor, em seu nome ou parceria, poderá inscrever quantos trabalhos quiser. As premiações serão em troféus e dinheiro.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital.

Link para edital do Festival da Canção: https://drive.google.com/file/d/1uKJwq_F60Vu7Pi5dWOBw_hHpbLtArSr3/view?usp=sharing.

Link para o formulário de inscrições: https://forms.gle/MZGzt27T5p66MtxUA.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/