OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM ANÉSIA PROSSEGUEM

Divulgado em 10/01/2020 - 08:10 por portoferreirahoje

Nesta quarta-feira (08/01) o prefeito Rômulo Rippa e o vereador Ismael Miguel da Silva, o Ismael da Farmácia (DEM), estiveram em visita às obras de revitalização da Unidade de Saúde da Família (USF) Elza Falco Paschoanelli, no Jardim Anésia. Eles foram acompanhados pela secretária de Saúde, Vera Lucia Visolli, e pelo secretário de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Thiago Terassi.

A maior parte dos recursos para a obra de revitalização é oriunda de uma emenda parlamentar apresentada ao orçamento municipal pelo vereador Ismael da Farmácia.

A USF do Jardim Anésia, embora tenha sido revitalizada em 2014, necessitava de reparos urgentes, tendo em vista que todos os sanitários estavam com seus revestimentos soltos.

Também está sendo feita uma revisão geral da parte elétrica, que apresentava falhas no sistema, ainda mais pelo fato de a unidade fazer atendimentos noturnos (Programa UBS Noturna).

Os banheiros para portadores de necessidades especiais estavam fora de norma e também estão sendo reparados. Serão ainda trocadas as portas de entrada e será executada a pintura em todo o prédio.

“As obras estão pleno andamento, dentro do cronograma, e vai proporcionar num futuro próximo mais conforto e segurança para usuários e servidores. Agradeço ao vereador Ismael pela indicação dos recursos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/