Será que o prefeito conhece as ruas José João e Alonso Brasiliense? Ficam na Vila Sibyla, Rippa!

Divulgado em 13/01/2020 - 16:55 por portoferreirahoje

Qualquer pessoa, tenha ela nascido em Santa Rita do Passa Quatro ou Porto Ferreira, possui seu lugar especial da infância. É um daqueles lugares cujas memórias trazem boas lembranças. O lar onde viveu com o papai e a mamãe, a casa da vovó, a pracinha, o campinho, a escolinha, o parquinho e a vendinha da esquina.

São essas memórias de passado que fazem com que aquela criança tenha um pouco de amor na vida adulta. O bairro que é a memória da feliz infância merece ser um espaço guardado com carinho no coração da pessoa de bem.

Mas será que o prefeito conhece as ruas José João e Alonso Brasiliense? Ficam na Vila Sibyla.

Aliás, foi lá que o garoto prodígio viveu sua meninice, aquela infância sadia da qual todo mundo gosta.

O prefeito Rippa, por desleixo ou incompetência, tem deixado o quadrilátero formado pelas ruas: José João, Alonso Brasilense, Paiaguás e a Avenida Francisco Peripato, “totalmente abandonado”, e isso provoca um desgosto muito grande em vários moradores da Vila Sibyla, principalmente  mais antigos.

Os bueiros estão entupidos e quebrados, o mato cobre a sarjeta das ruas acumulando “água parada e lodo”, o pavimento ecológico das ruas está repleto de afundamentos permitindo a formação de “pequenas lagoas” nas ruas, especialmente na Alonso Brasilense.

Há pouco mais de um mês o site PFHJ mostrou a situação do portal do Parque dos Lagos e até agora nada foi feito para sanar a falta de zeladoria e de manutenção dos equipamentos públicos. Veja notícia acessando o link.