Santa Rita: acesso às Três Quedas ganha iluminação

Divulgado em 19/01/2020 - 10:40 por portoferreirahoje

Investir em turismo e gerar oportunidades para a população no setor que mais emprega em todo o mundo. Com este objetivo, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro está concluindo o projeto de iluminação da via de acesso a Cachoeira Três Quedas, um dos principais atrativos turísticos do município.

No local, no bairro Jardim Planalto, foram instalados 20 postes de metal, com braços de luz e modernas lâmpadas de LED, mais eficientes e mais econômicas. O investimento foi de R$ 175,8 mil, com recursos próprios. O projeto também contempla a instalação de transformador. O trabalho está sendo realizado pela empresa G-Energy Engenharia e Consultoria Ltda., do próprio município, vencedora do processo licitatório.

A de incentivar o turismo, o trabalho também visa proporcionar mais segurança aos moradores da região e visitantes. O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve no local, na noite da última terça-feira, para conferir o resultado do projeto e ficou muito feliz com o que viu. “Com planejamento e gestão, vamos investindo em melhorias para nossa população e turistas, promovendo o desenvolvimento da cidade e colaborando com segurança pública”, disse o prefeito.

A Cachoeira Três Quedas também foi totalmente revitalizada, sendo inaugurada em 2017, como parte do programa de fomento ao turismo.

Este é mais um dos vários projetos e obras em andamento no município visando o desenvolvimento do turismo. Na estrada vicinal Alciro Ribeiro Meirelles (Santa Rita à Tambaú), está sendo construído mais um portal ornamental. Obras de reforma da antiga delegacia, do pavilhão de eventos no Clube de Campo, do Cristo, entre outras, estão entre os projetos para desenvolvimento do turismo.

Fonte:  https://www.santaritadopassaquatro.sp.gov.br/