Inimigo Meu inaugura seu QG neste domingo com ensaio da Bateria

Divulgado em 25/01/2020 - 11:30 por portoferreirahoje

O tradicional Bloco carnavalesco Inimigo Meu, que completa em 2020 - 31 anos de existência, irá inaugurar seu QG (Quartel General) neste domingo, dia 26 de janeiro, à partir das 19 horas.

O Bloco estará localizado, no cruzamento da avenida Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, com a rua Mathias Cardoso, no centro de Porto.

No dia da Inauguração, estão programados vários eventos, como shows e ensaio da bateria. Os abadás/camisetas, que em 2020 serão na cor verde, também serão disponibilizados.

Outra novidade é que o Bloco se tornou uma Associação (em breve mais detalhes) e muitas novidades são esperadas para este Carnaval. Um dos fundadores do Inimigo e atual colaborador, Élcio Arruda, relatou que o Bloco espera novamente atrair milhares de foliões, levando muita alegria e entretenimento na passarela do samba.

"O Inimigo é um Bloco família, conta com pessoas de todas as idades e com grande participação das mulheres, inclusive na Bateria", comentou o presidente do Inimigo: Rafael (RL)

Segundo o presidente do Inimigo Meu, Rafael (RL), haverá várias novidades na Bateria e estão sendo idealizadas novas figuras.

"Nosso boi é um dos diferenciais, o povo espera para ver o Inimigo Meu passar, a bateria fez vários eventos durante todo ano e várias novidades serão apresentadas no carnaval, além de um potente Trio Elétrico”, comentou RL.

Os horários de ensaio e mais detalhes sobre o Bloco, estarão nas redes sociais: Facebook/bloco inimigo meu e no site: www.blocoinimigomeu.com.br

Fonte: Diretoria do Bloco Inimigo Meu