Carnafigueiras 2020 será o ponto de encontro da família figueirense na folia

Divulgado em 21/02/2020 - 08:15 por portoferreirahoje

O Carnafigueiras2020, o Carnaval do Clube de Campo das Figueiras, em Porto Ferreira, novamente deve ser um dos mais concorridos de toda a região.

Atrações diversas e de qualidade farão uma festa sensacional para toda a família figueirense durante quatro dias. E o melhor: totalmente gratuito para os associados.

O Carnafigueiras começa nesta sexta-feira, dia 21/02, às 22 horas. O tradicional Carnaval da Saudade pede passagem com a Banda Smool e a participação da Velha Guarda do Samba, com os melhores músicos carnavalescos da cidade, cantando as tradicionais marchinhas. As vendas de mesas estão a cargo do Peixe, pelo telefone 3581-2142.

No sábado, dia 22/02, às 20 horas, é dia de samba de primeira classe, com a Banda Smool e uma super apresentação da Bateria Nota 10 da Escola de Samba Vai-Vai, da Capital paulista. E, claro, o Chopinho Brahma a R$ 2,50 o copo.

No domingo (23/02), a tradicional Matinê anima a tarde a partir das 16 horas. O evento terá o tradicional concurso de fantasias para as crianças, participação do Boi Azul, que já virou tradição no Clube de Campo, e a animação fica por conta da Banda Smool.

Na segunda-feira, dia 24/02, às 20 horas, as atrações ficam por conta do super grupoEmbalaê e da Bateria Ki Batuque, que prometem fazer o chão do salão tremer. Além do Chopinho Brahma a R$ 2,50 o copo.

“Preparamos mais uma vez um Carnaval para a família figueirense, que retornou a frequentar em peso os eventos sociais em nossas gestões, com horários diferenciados para que todos possam curtir a folia. Tenho certeza que será mais uma vez um grande sucesso, com toda a infraestrutura e segurança que o Clube de Campo proporciona”, disse o presidente da Diretoria Ação e Resultado, Caio Mantovani.

Os ingressos para visitantes podem ser adquiridos na Secretaria do clube ou no Tremendão.

Fonte: Clube de Campo das Figueiras #ccf62anos