Copa Transitória de Society do Clube de Campo teve 5 jogos e agora faz pausa para o Carnaval

Divulgado em 21/02/2020 - 08:10 por portoferreirahoje

Mais um fim de semana antes da pausa para o Carnaval na tradicional Copa Transitória de Futebol Society do Clube de Campo das Figueiras.

Foram disputadas mais cinco partidas no fim de semana, em jogos válidos pela 12ª rodada, e mais um jogo atrasado da 8ª rodada da competição.

Na primeira partida do sábado, a equipe Ousadia e Alegria enfrentou a equipe Mulekagem/Nandrolona. Esse jogo foi paralisado logo no início e foi interrompido por falta de atletas da equipe Mulekagem/Nandrolona, que agora vai para julgamento da Comissão Executiva Esportiva julgar o caso. Assim, não foram computados pontos na tabela de classificação.

Na segunda partida, a equipe do Isso Memo goleou o Parceiros da Bola por 11 a 0, com destaque para Gustavo Marrichi, eleito como melhor jogador da partida, com quatro gols anotados.

No terceiro jogo do dia, 3 a 0 para a equipe Celtic contra o Lago/Porto de Milão, com destaque para os dois gols do atleta Klismann Motta, do Celtic, eleito melhor jogador da partida.

Na última partida do sábado, a equipe DVB/Calixto/Lojas Bonadia venceu por 4 a 2 a equipe Sabotagem. O destaque do jogo foi o atleta Caio Vinicius Paulino, do DVB.

Na única partida do domingo, o clássico entre DVB/Calixto/Lojas Bonadia contra Ousadia e Alegria. Essa partida foi adiada da 8ª rodada devido a ambos os times estarem disputando a final em uma outra competição no município. A equipe Ousadia e Alegria fez 2 a 0 e fechou o marcador assim, mantendo a liderança da competição.

Agora o torneio dá uma pausa para os atletas curtirem o Carnaval. A próxima rodada acontece dia 29 de fevereiro. Veja os jogos:

13ª RODADA

DATA: 29/02/2020 (SÁBADO)

14:15 - DVB / CALIXTO / LOJAS BONADIA x PARCEIROS DA BOLA

15:15 - LAGO / PORTO DE MILÃO x OUSADIA E ALEGRIA

16:15 - SABOTAGEM x CELTIC

17:15 - ISSO MEMO x MULEKAGEM / NANDROLONA

Fonte: Clube de Campo das Figueiras #ccf62anos