Oferta de bolsas de estudos no CCAA finaliza este domingo, dia 01/03

Divulgado em 25/02/2020 - 13:19 por portoferreirahoje

O CCAA Porto Ferreira está ofertando bolsas de estudos para novos alunos de todas as idades, válidas para os cursos de inglês e espanhol, até este domingo, dia primeiro de março. Aqueles que não conseguirem ir pessoalmente ao CCAA para efetivar a matrícula poderão realizar a pré-matrícula on-line, até domingo, no site da escola:  https://www.ccaa.com.br/pre-matricula/

 

Os novos alunos ganharão 50% de desconto na mensalidade durante todo o primeiro semestre de seus cursos e terão, ainda, 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola). 

 

Os alunos do CCAA contarão também com metodologia de eficácia comprovada, material didático de alta qualidade e professores com longa experiência no ensino de idiomas, além de outras vantagens como lições estimulantes e vivência de situações do dia-a-dia através do programa interativo de sala de aula. As aulas contam com muita conversação, trechos de seriados e filmes, comerciais de TV, documentários e programas das TVs americana e espanhola, além de muitos outros recursos.

 

O CCAA é a escola de idiomas com a maior média do Brasil no conceituado exame TOEFL® ITP e informa que já possui mais de 120 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira, incluindo empresas, órgãos públicos, escolas e faculdades. Os interessados podem entrar em contato com o CCAA para obter mais informações sobre os cursos através do WhatsApp 19 99969 8369 e Facebook.





Os alunos aprendem inglês no CCAA de um jeito natural

A metodologia do CCAA baseia-se no processo de aprendizagem da língua nativa. De tanto ouvir palavras e frases em português, você passou a entender e falar o idioma. Só depois vieram a leitura e a escrita. É assim também com qualquer outro idioma: pouco a pouco, você compreende a nova língua e, quando menos esperar, já estará falando.





Ferramentas próprias

 

O CCAA desenvolveu ferramentas próprias para incrementar o aprendizado de seus alunos fora da sala de aula:

- CALL*: um programa que permite que os alunos façam seus exercícios no computador, tablet ou celular. No CALL, os exercícios são corrigidos imediatamente.



- Material didático disponível também no tablet*: no aplicativo para tablet, os alunos poderão assistir aos vídeos das lições, escutar os diálogos e revisar o conteúdo apresentado em sala de aula.



- Games: os alunos pequenos terão acesso a jogos exclusivos que os ajudarão a praticar o novo idioma.





Cursos para todas as idades:

 

 

Kids’ Course: 6 a 9 anos (8 níveis / 2 aulas semanais de 1h)



Preteen Course: 10 e 11 anos (2 níveis / 2 aulas semanais de 1h10)



Teen Course: a partir de 12 anos (11 níveis / 2 aulas semanais de 1h15)



Adult Course: para adultos (11 níveis / 2 aulas semanais de 1h15)



Español: a partir de 12 anos e adultos (9 níveis / duas aulas semanais de 1h nos sete primeiros níveis e duas de 1h15 nos dois últimos)



VIP: entre em contato com o CCAA sobre a modalidade VIP, em que o aluno tem um professor à sua disposição.





Canais de Atendimento:

WhatsApp: 19 99969 8369



Telefone: 3581 2522



E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br />




Redes sociais e YouTube:



Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/



Instagram: https://www.instagram.com/ccaaportoferreira/



YouTube: CCAA Porto Ferreira





Sites com mais informações sobre os cursos:



https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/



https://www.ccaa.com.br/cursos/espanhol/

 

 

 

 

 

 

Faça sua pré-matrícula on-line:

 

 

 

https://www.ccaa.com.br/pre-matricula/









ResponderResponder a todosEncaminhar