Rio Claro: Prefeitura prorroga prazo do IPTU para 10 de março

Divulgado em 25/02/2020 - 20:43 por portoferreirahoje

A prefeitura de Rio Claro prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela da cota única do IPTU 2020. O decreto assinado pelo prefeito João Teixeira Junior estabelece o novo prazo. Os contribuintes têm agora até o dia 10 de março para pagarem à vista com 10% de abatimento no valor total do carnê. Já quem paga a prazo recebe 3% de desconto no valor de cada parcela paga em dia.

“É uma chance a mais de a população pagar em dia o IPTU e ainda economizar”, resume o secretário municipal de Economia e Finanças, Gilmar Dietrich, lembrando que no mês de março também vence a segunda parcela do IPTU.

O imposto está sendo recebido na Caixa Federal e casas lotéricas, e quem for correntista também pode pagar nos caixas eletrônicos ou internet banking do Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil e na cooperativa de crédito Sicoob.

As guias de pagamento do IPTU deste ano estão à disposição dos contribuintes desde o início de janeiro, quando o município disponibilizou esse material no site da prefeitura. Além disso, a administração municipal confeccionou quase 98 mil carnês para distribuição.

Fonte: http://j1diario.com.br/