5ª Sessão Ordinária da Câmara de Porto Ferreira será nesta quinta-feira (27/02), às 19h

Divulgado em 27/02/2020 - 16:00 por portoferreirahoje

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta quinta-feira (27/02), a 5ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, para votarem nas matérias da pauta do dia.

Na Ordem do Dia está prevista a votação, em segunda discussão, do projeto de lei complementar que altera os dispositivos da Lei Complementar nº 88/2009. O projeto já foi aprovado em primeira discussão e terá sua votação encerrada na noite de hoje.

Na volta do Carnaval, os vereadores farão algumas reinvindicações que serão apresentadas via requerimentos. Entre elas estão construção de lombada e de sarjetão, informações sobre os parklets da Avenida do Comércio, sobre previsão do término e entrega das quadras poliesportivas dos bairros Jardim Centenário e Parque Residencial Porto Bello, etc.

Os vereadores farão também solicitações por meio das indicações sugerindo limpeza do mato, construção de calçada, recapeamento asfáltico, roçagem de mato, ampla limpeza, pintura de faixa de pedestre, tapa buraco, entre outras.

Os projetos de autoria do Executivo Municipal que versam sobre o reajuste anual do funcionalismo público darão entrada nesta sessão para tramitação na casa de leis, assim como o projeto que prevê a alteração na alíquota de contribuição previdenciária do servidor público.

A sessão será transmitida ao vivo pelo site e pelo Facebook da Câmara Municipal. A rádio Comunidade FM, excepcionalmente nesta semana, não fará a transmissão ao vivo, sendo a sessão transmitida amanhã (28/02), a partir das 11h.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira