Às vésperas da campanha eleitoral, Rômulo Rippa esconde aliança com Doria e Vinholi

Divulgado em 20/05/2020 - 13:15 por portoferreirahoje

 

Quem te viu, que te vê, Rômulo Ripppa! Se vivêssemos em tempos de Inconfidência Mineira você seria, naturalmente, Joaquim Silvério dos Reis.

Às vésperas da campanha eleitoral, o prefeito começa a esconder a aliança com aliados do partido tucano, como João Dória e Marcos Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional.

Foi só aparecerem críticas ao governador devido à política de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 e decretos que não condizem com suas vontades que você já virou as costas. Mas não faz muito tempo você e Doria estavam abraçados comemorando a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em dezembro de 2019.

Não há dúvida que, na corrida eleitoral, no frigir dos ovos, o político infante Rômulo Rippa está cuspindo no prato que comeu. E, com certeza, vai pedir para apagar o nome de João Doria e de Marcos Vinholi dos textos institucionais. 

Quem tanto se vangloriava que andava pelo Palácio dos Bandeirantes com livre trânsito nos gabinetes, agora não quer mais colar sua imagem nos dois políticos com medo de perder prestígio entre o empresariado.

E agora? O que fazer para esconder as propagandas, divulgando o seu "vulgo prestígio político" com o governador João Doria? 

Nos bastidores do Palácio dos Bandeirantes, sabe-se que tanto o governador como o secretário Vinholi ficavam com pé atrás em relação ao moço de Porto Ferreira, pois Rômulo Rippa tinha (tem) fama de abandonar os amigos e aliados, quando esses pasam por momentos de dificuldades, mas não esperavam esse comportamento por parte do RIppa na atual conjuntura de "Pandemia do Coronavírus"

Foto:  Divulgação do Governo e Jornal Primeira Página