Pirassununga realiza levantamento para distribuição de "kits de alimentação" para alunos da rede

Divulgado em 21/05/2020 - 19:30 por portoferreirahoje

A Secretaria Municipal de Educação está realizando um levantamento com a intenção de apurar a quantidade de alunos da Rede Municipal de Ensino que deverão receber kits de alimentação escolar.

Para isso já foi iniciada uma pesquisa de intenção de recebimento de kit de alimentos escolar junto aos pais e responsáveis pelos alunos de creche, pré-escola, ensino fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) que estudam na rede municipal de Pirassununga.

A orientação é que os pais e/ou responsáveis interessados em receber o kit de alimentação escolar procurem a escola na qual seus filhos estão matriculados no dia que está agendado para a retirada das atividades remotas e realizem a solicitação para receberem os kits de alimentação.

Após este levantamento a Secretaria Municipal de Educação realizará um cronograma de entrega dos kits de alimentação, que ainda será divulgado.

A pasta explica que neste primeiro momento os kits de alimentação escolar serão compostos por alimentos in natura e minimamente processados, como hortaliças, frutas, legumes, entre outros que são provenientes da agricultura familiar.

Fonte: pirassununga.sp.gov.b