ATENÇÃO: SETORES ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA TERÃO ATENDIMENTO AO PÚBLICO DAS 8H ÀS 12H

Divulgado em 29/06/2020 - 07:00 por portoferreirahoje

Os setores administrativos da Prefeitura de Porto Ferreira, como o Paço Municipal e a maioria das Secretarias, terão atendimento ao público com horário reduzido a partir de segunda-feira (29/06), vigorando das 8 às 12 horas.

A exceção é a Secretaria de Saúde e suas unidades de atendimento (postos de Saúde), que vão manter no horário normal, inclusive nos locais em que funciona o programa UBS Noturna.

A mudança de horário de atendimento nos setores administrativos visa evitar a circulação de pessoas e os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, uma vez que o município restringiu atividades econômicas frente ao aumento do contágio nos últimos dias.

Em meio à atual situação de emergência de saúde pública enfrentada por conta do coronavírus, é fundamental que as pessoas só saiam de suas casas em caso de extrema necessidade.

Se tiver dúvidas sobre qualquer assunto relacionado à pandemia no município, a Prefeitura de Porto Ferreira disponibiliza informações em canais oficiais, de forma a evitar notícias falsas (fake news) e de fontes duvidosas, disseminadas principalmente pelas redes sociais. Busque sempre os canais oficiais (site, Facebook, Instagram e o aplicativo Fala, Cidadão) para obter as informações corretas.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/