Aulas no CCAA Porto Ferreira estão acontecendo em salas virtuais

Divulgado em 29/06/2020 - 10:18 por PORTOFERREIRAHOJE

As aulas no CCAA não sofreram interrupção e estão acontecendo ao vivo e on-line em salas virtuais com a mesma qualidade de ensino e o mesmo conteúdo das aulas presenciais.

 

Matricule-se para o segundo semestre e garanta sua bolsa de estudos

O CCAA Porto Ferreira já abriu matrículas para o segundo semestre de 2020. Novos alunos, de todas as idades, que se matricularem nos cursos de inglês ou espanhol, ganharão 50% de desconto na mensalidade durante todo o primeiro semestre de seus cursos. Esses alunos terão, ainda, 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola).



Estabelecimentos conveniados

Já são mais de 120 estabelecimentos conveniados ao CCAA em Porto Ferreira, incluindo empresas, órgãos públicos, escolas e faculdades.

 

O CCAA tem a maior média do Brasil no TOEFL® ITP

Os alunos do CCAA conquistaram a maior média do Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.

 

Marca forte em seu currículo

Matricule-se no CCAA e tenha em seu currículo uma marca forte e amplamente reconhecida no mercado de trabalho há quase sessenta anos. No Brasil, mais de cinco milhões de pessoas já escolheram o CCAA.

 

Metodologia diferenciada

 

Os alunos do CCAA contarão com metodologia de eficácia comprovada, material didático de alta qualidade e professores com longa experiência no ensino de idiomas, além lições estimulantes e prática de situações do dia-a-dia através do programa interativo de sala de aula.

 

Muita conversação e recursos audiovisuais

As aulas contam com muita conversação, trechos de seriados e filmes, comerciais de TV, documentários e programas das TVs americana e espanhola, além de muitos outros recursos.

 

Entre em contato com o CCAA Porto Ferreira e saiba mais

 

Se você tem interesse em começar seu curso neste segundo semestre, entre em contato com as consultoras de idiomas da escola e obtenha mais informações através do WhatsApp 99969 8369, telefone 3581 2522 ou Facebook.

 

Ferramentas exclusivas

 

O CCAA desenvolveu ferramentas próprias para incrementar o aprendizado de seus alunos fora da sala de aula:

 

CALL*: um programa que permite que os alunos façam seus exercícios no computador, tablet ou celular. No CALL, os exercícios são corrigidos imediatamente, além da correção humana realizada também pelo professor.

Material didático disponível também no tablet*: no aplicativo para tablet, os alunos poderão assistir aos vídeos das lições, escutar os diálogos e revisar o conteúdo apresentado em sala de aula.

Games: os alunos pequenos terão acesso a jogos exclusivos que os ajudarão a praticar o novo idioma.

 

Canais de Atendimento:

WhatsApp: 19 99969 8369

Telefone: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br

 

Redes sociais e YouTube:

Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/