Últimas semanas! Estude inglês ou espanhol no CCAA com bolsa de estudos

Divulgado em 03/08/2020 - 10:45 por PORTOFERREIRAHOJE

Matricule-se para o segundo semestre e garanta sua bolsa de estudos

 

O CCAA Porto Ferreira já abriu matrículas para o segundo semestre de 2020. Novos alunos, de todas as idades, que se matricularem nos cursos de inglês ou espanhol, ganharão 50% de desconto na mensalidade durante todo o primeiro semestre de seus cursos. Esses alunos terão, ainda, 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola).

 

 

Estabelecimentos conveniados

Já são mais de 120 estabelecimentos conveniados ao CCAA em Porto Ferreira, incluindo empresas, órgãos públicos, escolas e faculdades.

 

 

As aulas não sofreram interrupções

As aulas no CCAA não sofreram interrupção e estão acontecendo ao vivo e on-line em salas virtuais com a mesma qualidade de ensino e o mesmo conteúdo das aulas presenciais.

 

 

O CCAA tem a maior média do Brasil no TOEFL® ITP

Os alunos do CCAA conquistaram a maior média do Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.

 

 

Marca forte em seu currículo

Tenha em seu currículo uma marca forte e amplamente reconhecida no mercado de trabalho há quase sessenta anos. No Brasil, mais de cinco milhões de pessoas já escolheram o CCAA.

 

 

Metodologia diferenciada

Os alunos do CCAA contarão com metodologia de eficácia comprovada, material didático de alta qualidade e professores com longa experiência no ensino de idiomas, além lições estimulantes e prática de situações do dia-a-dia através do programa interativo de sala de aula.

 

 

Muita conversação e recursos audiovisuais

No CCAA o aprendizado é rico e agradável. As aulas contam com muita conversação, trechos de seriados e filmes, comerciais de TV, documentários e programas das TVs americana e espanhola, além de muitos outros recursos.

 

 

Ferramentas exclusivas

O CCAA desenvolveu ferramentas próprias para incrementar o aprendizado de seus alunos fora da sala de aula. É possível revisar o conteúdo aprendido em sala de aula e realizar exercícios com a ajuda de um computador, tablet ou celular.

 

 

Saiba mais

Entre em contato com as consultoras de idiomas da escola e obtenha mais informações através dos canais abaixo:

 

WhatsApp: 19 99969 8369

Telefone: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/

Youtube: CCAA Porto Ferreira