AVENIDA JÚLIO DE OLIVEIRA DORTA E RUA FRANCISCO DA ROCHA CUPIDO TERÃO INTERDIÇÃO A PARTIR DE AMANHÃ

Divulgado em 11/08/2020 - 21:43 por portoferreirahoje

A Seção de Mobilidade Urbana do município de Porto Ferreira informa que a partir das 7 horas desta quarta-feira (12/08) a Rua Francisco da Rocha Cupido e sua continuação, a avenida Júlio de Oliveira Dorta, estarão com seu trânsito interrompido da altura da rua Antônio Benedito Borelli, no Jardim Salgueiro, até a rua Hans Beran, no Parque Lagoa Serena.

O fechamento se dará enquanto durarem as obras nas galerias de águas pluviais.

O acesso aos bairros Alto do Serra D’água, Jardim Santa Rosa e Parque dos Laranjais poderá ser feito acessando-se as vias do Jardim Salgueiro (rua Marcolino Mariano; rua Antonio Benedito Borelli, acessando a rua Julio Cheffer), Parque Lagoa Serena ou pela avenida General Álvaro de Góes Valeriani.

Recomenda-se ainda atenção redobrada aos condutores que transitarem pela região.

 

Obras de drenagem

As obras de drenagem de águas pluviais e recuperação do pavimento asfáltico na avenida Júlio de Oliveira Dorta e rua Francisco da Rocha Cupido terão investimentos aproximadamente R$ 300 mil, sendo que a maior parte é de recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

A previsão é de que as obras sejam concluídas em 3 meses. Apesar de serem antigas vias de acesso a bairros, as duas vias públicas necessitam de galerias para escoar a água das chuvas, o que permitirá também uma melhor durabilidade do pavimento.

A liberação dos recursos se deu em reunião ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi Guaçu (CBH-Mogi).

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/