Empregos: Saint-Gobain tem 27 vagas abertas, inclusive na Mineração Jundu em Descalvado

Divulgado em 11/09/2020 - 07:05 por portoferreirahoje

A Sait-Gobain é uma empresa do ramo da construção civil com 350 anos de história, sendo que atua há 82 anos no Brasil. A companhia está presente em 68 países e tem um total de 180 mil colaboradores, composta só no Brasil por 58 fábricas, 10 mineradoras, 9 escritórios comerciais, 17 mil colaboradores, 42 Centros de Distribuição, 74 lojas e um centro de pesquisa e desenvolvimento.

Saint-Gobain tem 27 vagas abertas em setembro de 2020

Segundo a própria empresa, trabalhar na Saint-Gobain é atuar em um grupo sem fronteiras, que valoriza o talento de cada profissional. O Grupo é reconhecido como Top Employer por suas boas práticas de gestão de pessoas, construídas com base em uma cultura de respeito e abertura à diversidade. Em setembro de 2020, a empresa conta com 27 vagas abertas em diversas áreas de atuação.

Para a Mineração Jundu, a oportunidade é para os cargos de Operador(a) Produção - Descalvado: que exige ensino médio completo; CNH B e informática básica; Operador(a) Equipamento Móvel - Descalvado: responsável pelo transporte interno e carregamento.

Para Saint-Gobain Abrasivos as vagas são para os cargos de Estágio Engenharia de Processos: que deverá acompanhar as perdas ao longo da cadeia produtiva e acompanhar projetos para redução desses custos (impactos) de maneira eficiente em todos os setores, propor melhorias, atualizar e acompanhar indicadores de desempenho; Promotor Técnico MRO: formação em Administração de Empresas, Engenharias, Marketing e/ou áreas de comunicação social.

No setor de Saint-Gobain Canalização as chances são para Prog Manutenção JR: deverá atualizar plano mestre de manutenção e revisar os planos no SAP; Conferente de Expedição B: responsável por realizar a organização dos estoques e de documentação na recepção de produtos. Já para a área de Saint-Gobain Placo a chance é para atuação na vaga de Auxiliar de Laboratório: oportunidade temporária que tem como requisito a disponibilidade para escala 6X2 (22h40 às 06h20).

Para a Telhanorte as vagas são para os cargos de Estágio em Recursos Humanos: que deverá estar cursando Administração - a partir do 1º semestre; Estágio em Administração: que atuará no controle e atualização de relatórios, confecção de planilhas, alimentação e desenvolvimento de dados em Excel em geral; Estágio em Segurança do Trabalho: deverá realizar o acompanhamento de análise de acidentes e riscos de terceiros, elaboração de ART's no geral; Assessor de Loja: responsável por realizar a vendas de produtos de autosserviço, bem como de serviços diversos (instalação, produtos financeiros e outros); Assistente Logístico: que tem como requisitos ensino médio completo, pacote office e conhecimento de produtos de materiais de construção; Supervisor de Televendas: responsável por acompanhar os vendedores junto aos clientes nos fechamentos de negócios internamente e externamente; Atendente: vaga na qual as principais atividades são higienização dos carrinhos de clientes na entrada da loja, aferição de temperatura dos colaboradores, controle de clientes, reposição e manutenção dos insumos de higienização na loja; e, Vendedor(a): realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e

satisfação dos clientes.

Já na Weber Quartzolit a vaga é para Analista Administrativo de Fábrica Pleno: apoio ao Coordenador Administrativo, suporte ao Faturamento, Recebimento e demais áreas da fábrica.

Benefícios oferecidos pela empresa


  • - Assistência médica;

  • - Assistência odontológica;

  • - Café da manhã;

  • - Cooperativa de crédito;

  • Saint-Gobain tem 27 vagas abertas em setembro de 2020

  • - Participação nos Lucros ou Resultados;

  • - Previdência privada;

  • - Refeitório;

  • - Seguro de vida;

  • - Vale alimentação;

  • - Vale-transporte.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da Saint-Gobain e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis.

Mais informações de oportunidades de empregos e concursos acesse esse link

Fonte: Saint-Gobain tem 27 vagas abertas em setembro de 2020