Câmara de Porto Ferreira realiza mais uma sessão Ordinária nesta segunda-feira (14/09), às 19h

Divulgado em 14/09/2020 - 15:30 por portoferreirahoje

Nesta segunda-feira (14/09), a partir das 19h, será realizada a 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Os vereadores se reúnem no Plenário SyrioIgnátios para discutirem e votarem nos assuntos presentes na pauta do dia.

Há a previsão de votação de seis projetos de lei, sendo um de Lei Complementar e outro oriundo de anteprojeto de lei do vereador Alan João Orlando que objetiva obrigar os estabelecimentos público e privado a inserir placas de atendimento prioritário com o símbolo mundial do autismo.

Entrarão na pauta requerimentos de autoria dos parlamentares com voto de pesar e solicitação de informações sobre falta de fornecimento de água em alguns bairros, frequência em que as praças estão sendo regadas, castração de animais, racionamento de água e etc.

Os vereadores também farão as suas indicações com sugestões de melhorias para Porto Ferreira. Há indicação de denominação de ruas ou logradouros, melhorias na iluminação da ciclofaixa da Rodovia SP-215, entre outras.

A entrada de público continua restrita e quem quiser acompanhar à sessão poderá assistir as transmissões do site e do Facebook da Câmara Municipal, além da rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira