Polícia Militar: retomadas as atividades dos PMs de Cristo em Porto Ferreira

Divulgado em 15/09/2020 - 12:00 por portoferreirahoje

Nesta semana uma reunião (seguindo todos os critérios de segurança no combate ao Covid) entre o Comandante da PM de Porto Ferreira Capitão PM Leonardo Régis Ramos juntamente com os Pastores representantes do PMs de Cristo (Pastor Jarbas Antônio Valentin da cidade de São Carlos, Pastor Aparecido dos Santos Silva e Pastor Antônio Izidio) onde ficou definida a retomadas das visitas dos PMs de Cristo para os Policiais da cidade de Porto Ferreira.

A Associação PMs de Cristo que é uma Associação formada por Policiais Militares Cristãos que tem como missão Valorizar a figura humana do policial, assistindo emocional e espiritualmente os policias com base na mensagem, principio e valores cristão, em harmonia com a missão Policial Militar do Estado de São Paulo.

De Segunda a Quinta-Feira, seguindo os protocolos de saúde, os Pastores estarão visitando o Quartel trazendo mensagens de fé e esperança para todos.

Esta ação está acontecendo em todas as unidades da área do 38º BPM-I e tem o apoio do Comandante Tenente Coronel Otavio Augusto de Lima Seminate.

Para conhecer um pouco mais do Trabalho da Associação PMs de Cristo acessem o site PMs em Cristo